sábado, 16 de maio de 2009

Para refletir

Saber Viver

Não sei...
Se a vida é curta ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.

Muitas vezes basta ser:
colo que acolhe,
braço que envolve,
palavra que conforta,
silêncio que respeita,
alegria que contagia,
lágrima que corre,
olhar que acaricia,
desejo que sacia,
amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura... Enquanto durar.

Cora Coralina

Este é o meu poema favorito, espero que gostem, beijos. Claudia.

Ps: O selinho que dei pra vocês está no meu blog de selinhos: http://selinhosdachica.blogspot.com/ passem lá para pegar.



Barrinha MaynaBaby

6 comentários:

  1. Ola minha querida!
    Obrigada pelo selindo, eu vou leva-lo cmg.
    Desculpa, se estou mais ausente, mas a minha mãe foi operada de urgência e tenho q olhar por ela e fiquei sem tempo para as minhas coisas...mas vocês estão todas em meu coração.

    Jinhos grandes e tem um bom domingo

    xana

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, este poema é lindo e muito verdadeiro.
    Gostei muito.
    Obrigada pelos selinhos, logo que tenha tempo faço a postagem.
    Jinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Oie Amiga, realmente é lindo esse poema... E dá pra refletir mesmo. Te desjo uma ótima noite e excelente domingo miguxa...Bjokas, Cris!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou entrando aqui por acaso e já adorei seus trabalhos. Estas florzinhas estão lindas parabens. faça-me uma visita, será um prazer,
    Delba
    www.delbatononartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA LINDO SEU POEMA É PRA REFLETIR MESMO, BOM DOMINGO TÁ E OBRIGADA POR LEMBRAR SEMPRE DE MIM, CHEIROSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SHULY MARINA

    ResponderExcluir
  6. oi!!!! lindo o seu blog amei parabens suas artes são lindas !!!! me visita também estou começando agora beijos
    http://daniellemartinezbr.blogspot.com.br/

    http://atelierdadaniellemartinez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!!!

Bornes relacionados com Miniaturas